Vila di Casa | Tela solar

Tela solar

A iluminação natural é muito importante para um ambiente, principalmente quando o assunto é conforto térmico em residências. Porém, em alguns momentos do dia é necessário controlar a entrada dessa luminosidade para evitar que esta estrague os móveis ou atrapalhe na hora de assistir TV.


Além das cortinas, já muito utilizadas nesses casos, a Tela Solar vem ganhando espaço no mercado e conquistando muita gente devido a sua maior eficiência na hora de proteger contra o sol. Uma de suas vantagens é permitir a visibilidade externa, garantindo a privacidade interna, já que de fora pra dentro ninguém vê nada.


A tela solar pode ser utilizada em qualquer ambiente, podendo ser em residências, escritórios, restaurantes, consultórios, entre outros. No entanto, os melhores locais para sua colocação são os que possuem grande entrada do sol, como varandas envidraçadas, trabalhando como um complemento do vidro.


A cozinha é outro ambiente no qual além de garantir a privacidade e proporcionar um ambiente mais agradável, dá uma incrementada na decoração.


A tela solar nada mais é do que uma persiana rolô que garante proteção contra os raios UV, sendo muito resistentes à umidade e de fácil limpeza. Como a tela é furadinha, filtra a entrada de luz solar de forma suave, podendo ser de 3 fatores de abertura de trama: 1%, 3% e 5%.

·         A coleção 1% – tem a trama mais fechada, ou seja: pouca visibilidade para a área externa. (maior proteção).

·         A coleção 3% – tem a trama intermediária, com visibilidade parcial.

·         A coleção 5% – tem a trama do tecido mais aberta, ou seja, com mais visibilidade para o exterior (à noite se inverte).

Outras vantagens desse produto são o auxílio a retenção acústica em até 10% e à economia de ar condicionado em até 70%. Além disso, o tecido é antibacteriano e atóxico.

 

 

 

Se você tem aquele ambiente que precisa de uma proteção térmica e de um controle da luminosidade, opte pela Tela Solar que além de proteger seu ambiente, torna-o mais moderno e elegante.

Decoração

04/07/2018

Tags:

Decoração de Interiores

Categorias

Follow US